segunda-feira, 21 de junho de 2010

[5° Dia] Desafio literário - 10 livros em 10 dias

Olá^^
bom dia!
Chegamos aoquinto dia de desafio...E hj é:

1° dia – Livro que você mais gostou;
2° dia – Livro que você mais odiou;
3° dia – Livro mais barato que você comprou;
4° dia – Livro mais caro que você comprou;

5° dia – Livro que mais te fez ter a atenção nele;
6° dia – Livro que menos te fez ter a atenção nele;
7° dia – Livro que você mais recomenda;
8° dia – Livro que você menos recomenda;
9° dia – Que série de livros você mais gosta e
10° dia – Livro mais velho que você tem ou leu.


Acho que teve mais de um, porque quando eu realmente me interesso pela história eu leio muiito rapido, não consigo largar.
Mas tem um, em especialque marcou, pq eu lembro que onde eu tava eu tava lendo, eu li no colégio, li no meu quarto, li na cozinha fazendoo jantar, li na escada enquanto tava cuidando da minha irmã, li naescrivaninha na hora q era p/ eu estar fazendo trabalho, enfim li li e li, só li! não fiz nada aquele dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O livro era esse:

Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon

Sinopse: Ashley, Toni e Alette têm duas coisas em comum: são bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras.

Essa é a sinopse do Submarino, não tá muito interessante, mas posso garantir que o livro é!
Esse livro é no minimo envolvente, você quer saber, como, quando, se ela é culpada, se não, é muiito bom!! Recomendo!!

Um comentário:

  1. Eu adoooooooro Sidney sheldon e esse livro foi um dos melhores dele que li! :)
    Também me prendeu bastante!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.