sexta-feira, 2 de julho de 2010

[Parceria] Novidade no Mell Books! Parceria com a Leila Rego

Olá pessoas!!!
Desculpem o sumiço sou eu (Mel), ultimamente quem tá postando é a Blanda pq meu computador queimou, é ele me odeia, e sismou de queimar!
Por enquanto venho aki fazer umas visitinhas pelo computador da minha sogra ^^.

MAS...
Eu apareci com novidade hj!
A novidade é a parceria com a Leila Rego! é isso ai, falei com ela, e ela muito gentil enviou um exemplar AUTOGRAFADO, isso ai, autografado xiquérrimo!!!
Com marcador p/ sorteio!!
Olha ele ai:
Muito lindo né? Amei a capa!
E então? Vc´s querem???
Já adianto que a promoção vai rolar pelo twitter, então começem a seguir a @LeilaRego e o @MellBooks!

Até breve ^^

3 comentários:

  1. eu quero!!!!!
    sou doida pra ler esse livro!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Estou louca para conhecer esse livro...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAh eu quero tbm , rsrsrs.
    ADOREEI *--*

    Beijãão s2

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.