quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

[Lançamento] Tormenta

Olá pessoal!
Hj recebi um e-mail com uma super noticia!
O lançamento de Tormenta (Torment), continuação de Fallen,ambos da escritora Lauren Kate já tem previsão de lançamento!
Claro que pela nossa queridissima editora Record!
 Então vim correndo contar para vc´s!
 heys dados abaixo!!




Previsão de lançamento: 28/02/2011

Sinopse: "Inferno na Terra. Eh assim que Luce se sente qdo esta afastada de seu anjo caido agora namorado Daniel. Demorou uma eternidade para que eles se encontrassem e agora ele diz a ela que ele tem q partir. Tempo suficiente para cacar os Outcasts - imortais que querem matar Luce. Ele a esconde na escola Shoreline, na costa da California com outros estudantes especiais: Nephilim, os filhos de anjos caidos com humanos. Em Shoreline, Luce aprende oq sao Sombras e como usa-las como janelas para suas vidas anteriores. Porem quanto mais Luce aprende mais ela descobre que Daniel nao contou tudo a ela. Ele esta escondendo algo - algo perigoso. 
E se a versao de Daniel do passado nao for a verdadeira? E se Luce realmente deve ficar com outra pessoa?"


A capa não é maravilhosa???
Sei q estou devendo a resenha da Fallen p/ vc´s, mas prometo que sai antes do lançamento de Tormenta!!


Aguardem anciosamente!


---------------------


Aproveitando o post p/ avisar quer amanhã não terá post, porque amanhã é meu aniversário e como é meu dia de postar não poderei passar por aki ^^
Mas é por uma boa causa, me perdoem ^^
Até mais ^^

5 comentários:

  1. Eu simplesmente não consigo engolir o título. Deixaram Fallen como o original, porque modificar a continuação?
    Enfim, apesar de não ter gostado de Fallen (eu nem consegui ter ânimo para resenhá-lo), adoro a capa dos dois livros da série.

    ResponderExcluir
  2. verdade, mudar o titulo foooi ruim
    aaaaaaaaaaaaaaah MELLORY tb nao gostooou, aleluiaaaa senhooor...
    sinceramente eu nao gosto mto nao, e pelo que ja andei vendo, essa continuacao nao vai ser tão boa assim...
    e fala serio isso de esconde-la em uma escola? se fallen ja era crepusculo, imagine torment

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Fallen mas quero mt esse tbm.
    Também não fiquei mt feliz com o que fizeram.. Fallen deixaram normal sem traduzir o título e agora modificam Torment? Não gostei mt.. mas enfim.. espero que pelo menos no livro tenha uma tradução de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de muitas discussões em questão de Fallen eu gostei dele e quero muito ler a continuação, mas não traduziram o nome do primeiro então o segundo devia ter ficado em inglês também..
    beijos.

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.