quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lista de desejos

Olá pessoas!
Me dei conta por esses dias que nunca trouxe uma listinha de desejos p/ vc´s né?
nossa q engraçado!
 pq nós sempre conversamos sobre a lista de leitura de cada uma rs.
 Mas tudo bem, vou me redimir agora ^^

Regrinhas:
A base é entre 5 e 10 livros na sua lista.
Uma vez por mês, uma de nós vai fazer sua listinha de desejos, esse mes sou eu, então o mes que vem será a vez da Blanda e em março a vez da Jac e por ai vai....
Assim temos um tempinho p/ mudar a lista, comprar alguns dela etc...

Vamos lá ^^
 tá comigo rs


1. Jogos Vorazes - Suzanne Colins
2. Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
3. Halo - Alexandra Adornetto
4. A mão esquerda de Deus - Paul Hoffman
5. O segredo do 13° apostolo - Michel Benoît
6. O Bento - André Vianco
7. O vampiro rei I - André Vianco
8. O vampiro rei II - André Vianco
9. A pirâmida Vermelha - Rick Riordan
10. Gone - Michael Grant

Espero que na proxima listinha eu já tenha adquirido alguns e renovado a listinha ^^
Até mais

Um comentário:

  1. Também quero mt Jogos Vorazes, Halo e Gone *-* Mal posso esperar pra ler esses livros..

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.