domingo, 30 de janeiro de 2011

O que tem na minha estante #3

Olá.
Bom, essa semana eu tive a sensação de que nada chegaria, mas me enganei. Nossas editoras parceiras nos enviaram alguns livros para resenhas e super novidades.

A Editora Jambo, enviou para resenha o livro "O inimigo do mundo". Esse livro me surpreendeu, ele é lindo e a capa dele então, mais bonita ainda.


Já a Editora Andross me enviou 2 livros para resenha e marcador. Me enviaram um exemplar de "Jogos Criminais" e "Dias Contados". A capa dos dois são lindas, uma chama mais a atenção do que a outra, mas cada uma tem uma beleza.

Obrigada as Editoras Parceiras.
Espero que vocês tenham gostado, não foi muita coisa, mas gostei bastante do que chegou para mim.

Um comentário:

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.