sábado, 22 de janeiro de 2011

[Resenha] Flash, você sabe o que eu tenho - Silmara Retti


Flash, você sabe o que eu tenho

Autor: Silmara Retti
Número de Páginas: 127 páginas
Editora: Parêntese

Sinopse: Este livro é uma joia que mostra como é possível uma escritora, mãe e mulher pode transpôr as barreiras de conviver com a AIDS, com muita força interior e vontade de viver. Se você é uma dessas pessoas que anda desiludida com a vida, sem propósito, não pode deixar de ler. Aprenda com Silmara, que quis mudar sua vida. E mudou!


Silmara deveria ganhar um prêmio de super mulher. Silmara é um exemplo de mulher.
O livro é uma autobiografia sobre sua vida até agora.
Silmara conta como foi sua infância, como foi sua paixão conturbada por Fábio, toda a luta conta a doença dele e toda a dor que ela infelizmente passou.
Ela sempre se sentia sozinha até conhecer Serginho, um homem que mudou a vida dela por completo. Mesmo estando casada com Fábio, Silmara começa a ter um relacionamento com Serginho. Não, ela não era uma “cachorra”. Ela amava Fábio, mas graças ao estado de saúde dele, a felicidade fazia tempo que não estava presente na vida do casal.
Depois Silmara, conta para nós como foi que ela descobriu que tinha o vírus HIV na sua vida, e como foi sua vida depois de tudo.
Emocionei-me bastante com a história da vida dela.
Ela com certeza é um exemplo de mulher, ela foi forte quando mais precisaram dela e foi forte quando ela mesma precisou de si.
Acho que todos deveriam ler este livro, para vermos que não adianta reclamar da vida, todos nós passamos por dificuldade e assim como Silmara, podemos dar a volta por cima.

2 comentários:

  1. Desde que vi este livro pela primeira vez, eu fiquei bastante curiosa. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, querida.Fiquei muito emocionada com a sua resenha.Bjoss
    Silmara Retti
    Projeto Blablablá Positivo
    blablablapositivo.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.