quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que tem na minha estante #5

Olá pessoal.


Hoje trago para vocês mais um "O que tem na minha estante".
Bom, assim como a outra vou mostrar tudo o que eu comprei ou chegou para mim desde o dia 26/03.


Final do mês passado estava tendo uma "Feira do Livro" no Shopping Central Plaza, e não resisti e fiz umas comprinhas (que me faliram este mês inteiro, mas não me arrependo).



Crescendo - Becca Fitzpatrick - (Resenha) 


Binno Oxz e o Clã de Prata - Fábio Henckel - (Resenha) 
Crítica da Razão criminosa - Michael Gregório

E, recebi a umas 2 semanas um livro da nossa editora parceira, a Editora Novo Conceito.


O diário de uma paixão - Nicholas Sparks

E é claro, um kit é de vocês :D

Espero que tenham gostado. Logo terá a resenha de todos esses livros para vocês. 

2 comentários:

  1. Adorei!
    Binno, Diário de Uma Paixão e Crescendo são DEMAIS!

    Beijinhos,
    Mell.
    Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  2. Quero Crescendo!! *-* rs

    Agora fiquei com vntd de ler o livro do Nicholas. rsrs

    Beeijo

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.