quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MEGAPROMOÇÃO DRACO SAGA!

Olá pessoal!
hj divulgo uma promoção do nosso parceiro!
 Vale muito a pena! Eu já estou participando!
e quero q vc´s participem tbm!


Em Novembro a série Draco Saga completará 1 ano e nós já estamos trabalhando na produção de “A Sentinela (Vol. 2)”. Para comemorar tudo isso o autor Fábio Guolo está lançando uma promoção bombástica! Você poderá ganhar a coleção completa do Harry Potter ou das Brumas de Avalon, poderá ter seu nome nos créditos e até escrever o prefácio de “A Sentinela (Vol. 2)” dentre muitos outros prêmios! Saiba como participar acessando:http://kingo.to/P2H

Um comentário:

  1. Meu Deus se eu não ganhar eu morro! gente participem, deixem o premio pra mim!

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.