terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lista de Desejos Blanda

Buenas gente, lá via a minha lista de desejos pra esse fim de ano!!!
Eu sei gurizada, antes tarde do que nunca! (mentira, tem que ser cedo, eu sei)

1)Escola de sabores - Erica Baurmeister (Já localizei o paradeiro pra pedir emprestado)
2) Dragões - Margaret Weis e Tracy Hickman, Michael Willians(1 e 2 localizados, faltam 3 e 4)
3)Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
4)Meu nome é vermelho - Orhan Pamuk
5Olhai os lírios do campo - Erico Veríssimo (She que indicou, vou ler...)
6)Dragões de Tintânia - Carolina Mylius (Próximo amor *-*)
7) Ranges, a ordem dos arqueiros - Folha de Carvalho
8)O leitor - Bernhard Schlink
9)Coração de tinta - Cornelia Funke
10)Casa velha - Macahdo de Assis

Eu sou a pessoa menos confiável pra se fazer uma lista de desejos, já que, o que eu desejo sempre tem um momento específico e depois pode mudar! Então, assim...
Alguns da lista antiga, eu li e gostei, outros vou ler, mas não li por falta de ter o COMO!
Alguns eu abandono, porque parece que já mudei de ideia e depois com certeza vou mudar de novo e querer ler! ^^
Complicado, eu sei, mas sempre fui assim!

Lista antiga, em negrito eu li!


1)Guerreiros Lendários - Daniel Mersey
2)A história sem fim - Michael Ende
3)Sparkenbroke -Charles Morgan
4)Estátuas de Sal -André Carndinali
5)O Filho de Thor - Juliet Marillier
6)U Boats – Mergulhando na história - Nestor Magalhães
7)Horizontes 2 – Roberto Laaf
8)Coração de tinta - Cornelia Funke
9)Casa velha - Macahdo de Assis
10)Shike - O tempo dos Dragões - Robert Shea


Buenas gurizada, agora é aguentar as escolas estaduais em greve no fim de ano!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.