domingo, 8 de janeiro de 2012

Em Cena #3 - Jogos Vorazes

Aloha !

Andei bem sumido aqui do blog devido alguns acontecimentos novos fora do mundo online, agora estou de volta e postarei aos finais de semana. Para começar que tal falar de um assunto que eu , particularmente, gosto muito? Quais as adaptações vocês andam assistindo ultimamente?

Estou muito viciado na trilogia “Jogos Vorazes”, apesar de estar lendo o segundo ainda, então hoje é dia de falar dessa adaptação que ainda não saiu, mas tem deixado muita gente ansiosa.
Como postamos no Especial Jogos Vorazes aqui do Mell Books ( Link ) o filme está previsto para dia 23 de Março de 2012 com produção da Lionsgate e roteiro da Suzanne Collins, a própria autora da saga. A pergunta que fica é: O que esperar do filme ? Pode parecer viciado demais, mas vejo o trailer pelo menos uma vez por dia, e sempre fico arrepiado quando chega ao final.








A impressão que tenho é que o primeiro filme será bem fiel ao livro, notei um ou dois personagens diferentes do que eu imaginei, em um caso achei o perfil cinematográfico bem melhor, e o fluxo da história também me parece bem fiel. Uma das coisas que geralmente decepciona os fãs nas adaptações são os detalhes. Não acredito que ela tenha quer ser 100% fiel ao livro, mas alguns detalhes ao serem excluídos acabam entrando em conflito com as próximas produções, vamos torcer para isso não acontecer.




A Trilogia é sucesso nos EUA há um tempo e no Brasil esta sendo divulgada agora. Em relação ao roteiro do segundo filme, o nome cotado foi do roteirista de “Quem quer ser um milionário” Simon Beaufoy. Baseado no livro “Em Chamas” tem estreia prevista para 22 de Novembro de 2013.

Outra pergunta que me faço é: Jogos Vorazes será o Crepúsculo de 2012? o Que vocês acham ?
Quando o filme for lançado eu volto a falar dele novamente (fato rs), enquanto isso continuemos na expectativa.


Até mais pessoal. ^^

Um comentário:

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.