quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bookaholic Também tem outros interesses

Olá!!
Apresenta-hes a nova coluna do Mell Books!
Bookaholic Também tem outros interesses


Pq essa coluna? Porque eu faço muitas coisas além de ler! As vezes nem acredito que faço tanta coisa!
 hahaahah
 Aqui irei mostrar tudo que gosto, meus hobbies, minhas coleções, mostrar tudo que gosto além da leitura.

"Mas... tipo o que??"


Sabia que iam pensar nisso, afial sempre que me veem to com um livro na mão, nem imaginam que eu faço outra coisa alem de ler nesta vida né??
Pois é eu faço!
Eu amo cozinhar, bordar, fazer bolos decorados, ler mangá, fazer minhas unhas e comprar aparatos p/ Nail art, desenhar estilo mangá e paisagens, assistir anime, ver House o dia todo, rolar de rir com Big Bang theory enfim, coisas desse gênero ^^

E nessa coluna vou mostrar p/ vc´s ^^
Esse é o lançamento, a partir de semana que vem já está valendo e já trarei as novidades p/ vc´s!!

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.