quarta-feira, 4 de abril de 2012

O que tem na minha estante Especial Skoob Plus

Olá!!
Prometi e cá estou eu cumprindo!

Nessa caixinha vou mostar os livros que recebi de troca no skoob, alguns estão perfeitos, outros já tem uma carinha de usado, mas todos em ótimo estado.
 Eu tenho usado e me divertido muito com as trocas, pena que faz uns dias que ninguem solicita nada meu, então estou sem créditos! rs

Vamos lá!




Esses frma os livros que troquei via Skoob.
Espero que tenham gostado
Beijos!!

2 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo que essas trocas no skoob são bem legais, fico com vontade de fazer, mas eu não consigo me separar dos meus livros :((( e todos os livros que você pegou são bons, eu amei Dragões de éter, e os diários da princesa são bem legais também

    ResponderExcluir
  2. Que legal, flor!
    Conseguiu vários livros fofos.
    Bjks

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.