quinta-feira, 19 de julho de 2012

[Promoção] Estilhaça-me

Quem quer esse livro SUPER bom da Novo Conceito??

Facinho facinho de participar!


Regras:

1. Seguir o blog ( Basta clicar em seguir ali do lado >>)

2. Comentar no post para validar sua participação

3. Deixar no coment: Nome e Twitter

4. Residir no Brasil

5. Seguir @MellBooks no twitter

6.  Curtir a página do blog no Facebook

Twitar a seguinte frase:
#Promo Eu preciso do livro "Estilhaça-me" que o @MellBooks e a @Novo_Conceito estão sorteando! http://kingo.to/196r

A cada 2 horas hein pessoas, nada de spam!!


O sorteio se inicia hoje, 19/07  
E terá fim em 26/08
O sorteio será feito pelo sorteie.me, na falta dele será feito pelos Coments. 

Boa sorte!!

13 comentários:

  1. Participando!
    Nome: Jessica Silva de Jesus Trajano Pereira
    Twitter: @jessicatrajano_

    ResponderExcluir
  2. Participando

    Ana Cristina Alencar Nery
    @Cris1608

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    Iara martins
    @kylixmsn

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é um super livro!! Sem contar o tanto que é linda a capa dele..rs
    Não vou participar da promo, pq já tenho o meu exemplar(só não li ainda)
    Mas ajudo a divulgar para que muitos participantes possam tentar a sorte!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cezar Romero de Oliveira Filho


    @cezarromero161

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando !!!!
    Vanessa Marques
    @new_vanessa

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Vanessa Bittencourt
    @jardim_da_v

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Nome: Thainá Alves Cassani Ribeiro
    twitter: @alvesthaina

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Nome: Gabriella Flavia
    twitter: @gabbiFs

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    adriana medeiros
    @dricamedeiros

    ResponderExcluir
  11. Eu Quero!!!!

    Carolina Minato
    @Carolminato

    ResponderExcluir

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.