segunda-feira, 20 de agosto de 2012

22° Bienal de sp (2012) Cobertura parte 1

Bom dia gente!!
Post especial e extremamente satisfatório hj!
Vou mostrar p/ vc´s tudo q consegui flagrar lá na Bienal.

O que eu comprei eu vou mostrar em um "O que tem na minha estante" especial Bienal, hj o post é sobre tudo que vi, e sobre as pessoas que encontrei, vou tentar fazer um slide com as fotos p/ nao pesar muito aqui no blog, assim fica fácil p/ todo mundo ver ok?

Primeiro dia!

Sábado 11/08

Euforia total! Principalmente por eu já ter ido xeretar a Bienal na quinta, fui buscar minha credencial e entrei p/ dar uma espiadinha XD já sabia que pelo menos os primeiros stands estavam lindos! E estava louca p/ ver o restante!
Abaixo fotos da entrada do evento:





O primeiro stand que entrei foi o da Ciranda cultural, simplismente um paraíso para os minis bookholics, cada coisa linda!!
Comprei 2 livros p/ filha de um amigo meu que tem 3 aninhos, acho super legal esse tipo de incentivo, como nao tenho filhos nem sobrinhos presenteei a filha do amigo! rs

Em seguida achei o meu paraíso! rs um stand com livros a 10 reias!! Sim minha gente qualquer livro 10 reais! Comprei logo 7 livros! Não aguentei! Se tivessem me deixando andando por lá mais tempo talvez tivesse comprado mais! Tinham muitos titulos que valiam a pena!


Continuei minha andança e tirando váaaarias fotos p/ vc´s, até que passei por um stand e um rapaz entregou-me um marcador, ai eu olhei o marcador "Cira e o velho" ai olhei bem p/ ele e disse: Walter Tierno? Ele respondeu: Sim! Ai eu me apresentei e entrei no stand, era o Stand da Giz editorial! Estavam vários escritores reunidos por lá, e tinha atendimento especial p/ blogueiro! Recebi brindes e desconto! Foi ótimo!

 Assim que entrei no stand com o Walter a Georgette Silen veio me recepcionar muiito simpática e gentil disse que adora o blog e sempre indica nossa resenha de Lazarus para as pessoas que desejam conhecer a obra! imagine a felicidade? 2 escritores me reconheceram! E logo me chamaram, mostraram suas obras e claro comprei!
 fiz um estrago no stand da giz, depois vc´s vão ver!

 Continuei a andança e encontrei a Tammy no Stand da Novo Conceito, como sempre nossa parceira querida arrasando! Simplesmente lindo!  Fui muito bem recebida e conheci a menina que cuida das midias sociais da editora, e ela lembrou-se de mim, disse que conversamos sempre S2
 Lá tbm tinha um painel enorme com os logos dos blogs parceiros e claro! Estávamos lá!

Em seguida passei no stand do Grupo editorial Record, e encontrei nossa querida Paty Barboza! Onde ela me contou ali as escondidas que sei livro estava em primeiro lugar nas vendas! Olha q noticia ótima! Sempre muito simpática brincou e tirou foto! Esqueci meu livro p/ autografo, achei q ela estaria por lá só no domingo! Mas na próxima semana levo p/ ela e p/ Tammy autografar!

Pausa p/ lanche! levei uma guarnição de guloseimas de casa, pois odeio filas! Como não peguei fila p/ entrar no evento (credenciada uhull!) tbm não queria pegar fila p/ comer, sentamo-nos em umas mesinhas num cantinho e comemos nosso lanche (Comemos pq vc´s sabem, não fui sozinha, meu cunhado, tbm blogueiro, foi e meu maridinho)

Continuamos olhando os stands e eu vi o stand da Comix, sabem o que fiz né? foi correndo procurar o volume 2 do mangá da Sakura, encontrei e comprei!

Em seguida fomos ao encontro de blogueiros da Intrínseca, fizemos nossa inscrição e estávamos com o nome na lista ^^ (as fotos ficaram feias, nem vou por aki,só no slide)
 O encontro foi para mostrar os próximos lançamentos e foi mediado pela Vivi, dona do Skoob, a qual queria saber nossa opinião sobre a ferramenta e queria saber sugestões para melhoria, eu adoro o Skoob então não tenho muito o que reclamar rs. Vimos, batemos papo, comemos (um coquetel foi servido para nós hihi) e ao final ganhamos brindes!

Pensa que acabou por ai? ainda não!
Saímos da stand da Intrínseca e fomos para o da Leya, queríamos autografo do Draccon, meu marido egoista comprou os 2 livros da série "Dragões de eter" que faltavam, mas não pegou autografo para mim! autografou os 2 no nome dele! A fila para autografo com o Draccon estava gigante e enquanto nós comprávamos o livro (em outra fila p/ pagar tbm gigante) O Draccon fazia um bate papo no stand do Submarino. Fomos para a fila e logo começamos a ouvir os tambores e os gritos, sim ele estava vindo!
 Pensa que a tarde do autografos dele foi padrão? Numa salinha apertada com um de cada vez numa mesinha pequena? NNNNAAADA disso! Ele autografou sentado no trono do "Crônicas de gelo e fogo" é isso ai! haha! do lado de fora do stand e com vários dos personagens do livro tocando tambor e cantando ao redor enquanto ele autografava! Foi muito legal!

Enfim acabou pés doendo mochila pesada e muita coisa p/ contar. Saímos do pavilhão as 8 e meia da noite e nos encaminhamos aos ônibus para voltar pra casa. Ufa! corpo cansaço mente satisfeita e coração feliz! foi assim que terminou meu primeiro dia de Bienal!



Resumindo! Nesse primeiro dia de bienal eu encontrei os escritores: Walter Tierno, Gergette Silen, Márson Alquati, Tammy Luciano, Paty Barboza e Raphael Draccon. Segue fotos.








O slide vem no segundo post com todas as fotos que tirei no 3 dias que fui para Bienal, aguardem ^^

Espero que tenham gostado e curtam a Bienal tbm!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.