segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

[O que tem na minha estante] Especial Skoob plus

Bom dia!!!
Hj vou mostrar as minhas trocas p/ vc´s ^^

Esses últimos 40 dias foram bem proveitosos para troca, tinha bastante gente disposta a trocar e gostado dos meus livros.
 Geralmente de 6 em 6 meses eu dou uma olhada na minha estante e vejo os livros que quero guardar para reler e os que não gostei muito e desejo trocar por alguns que quero.

Fiz essa limpeza em Outubro/Novembro, quando a minha estante/livreiro chegou.
Retirei tudo das caixas e da cômoda e fui organizando, tinha livros que ganhei e não me interessavam, livros que eu já tinha lido e não ia continuar a série, livros que eu já tinha lido e não achava que valia a pena guardar.
 Então o que fiz: Primeiro mostrei p/ meu cunhado que tbm gosta de ler, ele escolheu alguns e me prometeu que me daria o Herança, o quarto livro da "trilogia" da Herança (Eragon), estou esperando ansiosamente *-*

O restante eu coloquei para troca no Skoob, e as pessoas começaram a me mandar recados todos os dias Kyaaa!

Ainda tenho livros p/ troca por lá! Se vc´s estiverem interessados passem no meu perfil Aqui!

Acumulei créditos, fiz troca 1x1 e renovei boa parte da minha estante ^^

O resultado dessas trocas vc´s podem ver nas fotos abaixo:









Livros novinhos a maioria por um crédito! Outros foram trocas 1x1.

Mas tenho que contar p/ vc´s: No meio dessas trocas fiz uma que não gostei!
Queria muito o livro "O pequeno príncipe" e busquei ele p/ troca no plus, não consegui contato com ninguém  mas um dia um rapaz entrou em contato desejando um livro meu e me daria "O pequeno príncipe", eu aceitei a troca, mesmo sendo 1x1.
 Só que quando chegou o livro ele me mandou um livro do governo, sabe aqueles livros que as escolas estaduais recebem p/ trabalhar com os alunos em sala? Com selo do governo e tudo? Pois é, e além de tudo o livro estava velho, todo marcado e escrito um nome a caneta por dentro.
Conversei com ele e disse que ele tinha q ter me avisado, pois eu tbm recebia esses livros quando estava no colégio e sabia que eles não tinham o conteúdo completo do livro, era uma espécie de resumo, só p/ alunos poderem trabalhar. Ele disse que tinha me avisado sim e que se eu quisesse desfaríamos a troca.
 Isso sairia mais caro para mim, pois ele morava longe, meu prejuízo seria maior e acabei deixando p/ lá.
 Mas cuidado pessoal, tem muita gente querendo se aproveitar das pessoas! Comecem a pedir fotos do livro, fiquem de olho nessas pessoas que dizem " Todo mundo que fiz troca estão nos meus amigos" Dizem isso pq sabem que você não vai perguntar de um por um.
 Troca 1x1 só com pessoas que vc possa confiar MESMO, nada de trocar só porque a pessoa está te oferecendo o livro que você está procurando, tenha o pé atrás.
 Antes de reclamar e acusar o Skoob, olhem o que eles falam no sistema plus: "- A rede não se responsabiliza por nenhuma troca feita fora da proposta do PLUS, o SKOOB não apoia as trocas livro x livro, havendo este tipo de troca as partes envolvidas são as únicas responsáveis por esta." Veja o texto aqui!
 Então eles mesmos já te deixam avisado, é por sua conta em risco. Mas eu mesma já fiz várias trocas assim, essa que me desagradou não me deixou com medo de continuar trocando, vou somente pedir fotos dos livros das próximas vezes ^^

Se você ficou confuso com o meu post e não sabe exatamente como o sistema de trocas funciona leia esse post: Skoob Plus você usa? Saiba como funciona!

Bjos!
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.