segunda-feira, 18 de março de 2013

[Lista de desejos] #2 de 2013

Bom dia gente!!!

Essa lista de desejos vem especial!

Nesta lista eu vou colocar os clássicos que quero muito ter na minha estante!

Creio que vc´s estejam se perguntando o pq... Vou explicar!

Eu me dei conta esses dias que TODOS os clássicos que eu li (com exceção de Orgulho e preconceito), eu tinha pego na biblioteca da escola e nunca resenhei eles para vocês!
 E Vários deles me bate aquela saudade, aquela vontade de reler e resenhar!

Então decidi fazer essa lista de desejos baseada nessa vontade.
 Essa lista é especial, então ela terá mais de 10 desejados ok?

Vamos lá!

Jane Eyre - Charlotte Bronte
O Retrato de Dorian Gray - Oscar wild
Memórias póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
O Corcunda de Notre Dame - Victor Hugo
Os miseráveis - Victor Hugo
O Quinze - Rachel de Queiroz
Drácula - Bram Stoker
As Aventuras De Tom Sawyer - Mark Twain
O médico e o monstro - Roberto Louis Stevenson
Vinte Mil Léguas Submarina - Júlio Verne
Viagem ao centro da terra - Júlio Verne
A ilha misteriosa - Júlio Verne
Razão e sensibilidade - Jane Austen
Persuasão - Jane Austen
O mágico de OZ - L. Frank Baum
Alice no país das maravilhas - Lewis Carroll
Contos de Grimm - Irmãos Grimm
As Aventuras de Robin Hood - Howard Pyle
Ben-Hur / Uma História dos Tempos de Cristo - Lew Wallace
O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
Histórias Extraordinárias - Edgar Allan Poe
Os Três Mosqueteiros - Alexandre Dumas

Que eu lembre são esses, quero muiito ler todos e resenhar para vocês!
imaginem que lindos que eles ficariam na minha estante? Todos pockets e da mesma editora? S2

Da ultima lista eu comprei:

8. Corajosos - Marie Lu
9. Delírio - Lauren Oliver

É isso!
Beijos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.