segunda-feira, 22 de abril de 2013

[Bookaholic tambem tem outros interesses] Blu-ray

Bom dia gente!!!
Tudo bem com vc´s?
Eu acho que todo mundo que me conhece sabe que eu tenho uma "tendência" a colecionar coisas, rs
 Não foi diferente com os Blu-rays.
 Convivendo com um casal de amigos ( o qual o marido é viciado em blu-ray), comecei a ver a qualidade que os blu-rays trazem, e percebi também que como um filme em Blu-ray fica lindo na minha tv *-*
 Mediante a influencia dele comprei alguns.
 E foi paixão a primeira vista! A sensação de ver um filme em blu-ray é ótima! Ainda mais para mim que sou da época do video cassete rs
 Os dvd´s hoje em dia trazem só o básico, não tem mais joguinhos, erro de gravação, versão do diretor, comentários, nada! vem puro agora, e isso não pode ser devido a qualidade da imagem, que não mudou.

O blu-ray é feito com todo o cuidado, a caixinha é diferente, vem encarte no filme (alguns tá não todos), na maioria das vezes ao fundo, quando vc abre a caixa tem uma imagem do filme, embelezando a o fundo da caixa, blu-rays duplos com um cd só de curiosidades e interatividades p/ vc. Tudo tem uma qualidade superior e isso enche os olhos de nós que gostamos de filmes e mais ainda de coisas boas, afinal quem não gosta de coisa boa?? rs
 E o mais importante: Para quem compra em internet sabe, o PREÇO é quase o mesmo!
 Eu tenho blu-ray que paguei 29,90! ( a maioria deles aliás hihi)

Não foi só a mim que o blu-ray encantou, meu marido também gostou muito e o pego fazendo listinhas dos blu-rays que quer comprar rs
 Somos apaixonados por animação e esses filmes em blu-ray ficam muito mais bonitos e vivos, mesmo não sendo, a impressão é que são 3D.
 A sensação do ano foi quando comprei para esse casal de amigos "As crônicas de Nárnia" em blu-ray, eles simplismente surtaram! Assistiram mais de 3 vezes em menos de 24 horas, ficavam de boca aberta, nem piscavam vendo o filme, pareciam crianças! rs. Mas tenho que convir o filme ficou realmente maravilhoso em blu-ray, pra quem leu Starters vai entender, parece que você está num Holo e vai poder participar da batalha! rs

Segue abaixo fotinhos da nossa Humilde coleção:







*Desculpem pelas fotos, toda vez que tiro foto com o celular, as fotos desviram quando coloco aqui.

Estou DESESPERADA pela "A Bela e a fera" em blu-ray!! Mas não acho, só tem em 3D e assim não quero, quero o normal.
Se alguém quiser fazer uma caridade e se achar me mandar de presente serei eternamente grata!

Espero que tenham gostado!
 Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos os comentários e as suas opiniões!
Leu? E o que achou? Deixe um comentário!


*Comentário de cunho ofensivo sem critica construtiva serão desconsiderados
*Assim como comentários racistas e com palavras de baixo calão.